A convocação para eleição foi publicada na página 28 do Diário Oficial do Estado de Goiás do dia 15 de agosto de 2017.
Podem se candidatar ao cargo de Diretor de Câmpus docentes efetivos, com lotação principal no Câmpus e titulação mínima de mestre, que estejam no regime de trabalho de 40 horas (RTI e RTIDP) e que não tenham sido reeleitos. Nos Câmpus em que mais da metade do corpo docente não tenha a titulação de mestre, é possível a candidatura de docente com a titulação de especialista.
O registro de candidaturas para o cargo de Diretor de Câmpus deverá ser realizado no dia 4 de setembro de 2017, na sala das Comissões Eleitorais Locais de cada Câmpus. O docente candidato deverá preencher os requisitos mínimos para candidatura e apresentar os seguintes documentos: formulário de registro de candidatura assinado, declaração específica para candidatos da Gerência de Gestão de Pessoas da Administração Central e plano mínimo de gestão do Câmpus.
A comunidade acadêmica pode acessar o SITE, com todos os documentos referentes à eleição.
A votação ocorrerá em todos os Câmpus, no dia 3 de outubro de 2017, das 9h às 21h.
A Comissão Eleitoral Central (CEC) solicita a toda a comunidade acadêmica uma ampla divulgação do presente processo eleitoral e se coloca à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que se fizerem presentes, estando ainda representada em cada Câmpus por uma Comissão Eleitoral Local (CEL) formalmente constituída.
Para mais informações, entrem em contato pelo o telefone (62) 3328-1176 ou pelo e-mail eleicoes@ueg.br.
Cássius Dalosto
Presidente da Comissão Eleitoral Central